Ponte Preta cede empate ao Cuiabá no fim do jogo em Campinas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Ponte Preta empatou com o Cuiabá por 2 a 2, em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambos os times disputam no topo da tabela. O jogo foi no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na tarde desta segunda-feira, às 17h30 (de Brasília).
Com o empate, a Ponte Preta subiu para a sétima colocação, com 48 pontos – ultrapassando o Avaí. O Cuiabá se manteve na terceira posição, mas agora somando 55 pontos.
Na próxima rodada, a Macaca recebe o Náutico no Moisés Lucarelli, no domingo, às 16h (horário de Brasília). O Cuiabá também joga em casa, na Arena Pantanal, contra o Guarani. O jogo será quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).
O jogo – O primeiro tempo foi marcado por boas chances para os dois times. No entanto, aos 24 minutos, a Macaca pulou na frente no placar com gol de Bruno Rodrigues de cabeça. Houve uma dúvida da arbitragem se a bola teria realmente entrado por completo, já que o goleiro do Cuiabá, João Carlos, foi nela e acabou caindo para dentro do gol. A arbitragem confirmou a vantagem.
No segundo tempo, logo aos nove minutos, o Cuiabá empatou a partida. Felipe Marques, na segunda tentativa de finalização, contou com desvio do zagueiro da Ponte e mandou para o fundo do gol. E aos 35, Tiago Oboró colocou a Macaca em vantagem no placar novamente depois de bom cabeceio para o chão na pequena área. O jogo estava aberto, quando, aos 39, Jenison voltou a empatar com um chute de fora da área.