Juninho agradece confiança de Luxa

Jogadores do Vasco seguem preparação para enfrentar o Coritiba no sábado - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco vem mostrando poder de reação no Campeonato Brasileiro. Os cruz-maltinos saíram da zona de rebaixamento e abriram três pontos para a degola. Os bons resultados vieram após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. O meia Juninho, que ganhou chance entre os titulares, falou sobre como foi que o treinador o colocou na equipe principal.

"Ele não conversou muito, não! Ele só chegou e me colocou para jogar. Durante os treinamentos ele me chamou e falou que era para eu ter confiança, jogar futebol do jeito que eu sei, pediu para eu ir para cima do adversário. Avisou que estaria do lado de fora, apoiando todos os atletas, uma coisa muito boa do Vanderlei é que ele apoia todos a qualquer custo, mesmo que você erre, ele continua te dando muita confiança para seguir fazendo o seu melhor", disse o atleta.

Juninho também exaltou o empenho do clube carioca nos últimos jogos. "Isso tudo é muito lindo, todos correndo por um único propósito, todos com um pensamento só. Eu e todos aqueles que subiram da base, nos dedicamos para o bem do Vasco. O grupo está fechado com as ideias do professor Vanderlei Luxemburgo, estamos indo em busca daquilo que ele nos passou e vamos juntos até o final", concluiu o meia.

O Vasco ganhou ontem um reforço no treinamento. O argentino Martin Benítez voltou a realizar atividades com o grupo após ter seu empréstimo renovado na terça-feira.

Agora o jogador, que não atua desde dezembro, corre contra o tempo para enfrentar o Coritiba, no próximo sábado, em São Januário, às 21 horas, pelo Campeonato Brasileiro.