Filipe Luís faz desabafo nas redes sociais e manda recado para torcida do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo tem vivido uma semana tensa após os últimos tropeços no Campeonato Brasileiro. Tanto que a diretoria se reuniu com o elenco e garantiu a permanência do técnico Rogério Ceni.
Além do treinador, alguns jogadores vêm sendo criticados pelas más atuações. Um deles é o lateral esquerdo Filipe Luís, que utilizou as redes sociais para fazer um desabafo.
“Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo escudo do Manto Sagrado. De quem tem, como a maior alegria da carreira, ser campeão pelo clube do coração. Existem pessoas que só querem o caos dentro do ninho, e dentro da Gávea. Nós somos mais fortes que isso, mais unidos. Não podemos prometer vitórias, nem jogos bons sempre, mas sim podemos prometer, dar a nossa vida pelo clube que tanto amamos. Não deixem que jornalistas sem credibilidade difamem o nome de jogadores que sentem amor pelo Flamengo, e que só querem o bem do Flamengo. Cuidem com carinho de quem ama o clube. Unidos somos mais fortes. Saudades, nação”, escreveu o jogador no Instagram.
Filipe Luís foi criticado abertamente pelo técnico Rogério Ceni após a derrota no clássico para o Fluminense. Já contra o Ceará, o lateral foi substituído por Renê.
O Flamengo segue com a preparação visando o duelo desta segunda-feira, contra o Goiás, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.