Santos tem novo dilema no gol antes de final da Libertadores contra o Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos tem um novo dilema no gol antes da final da Libertadores da América contra o Palmeiras, no dia 30 de janeiro, em jogo único no Maracanã.
A comissão técnica precisará escolher entre João Paulo e John. E essa definição deve ocorrer antes da partida contra o Fortaleza, dia 21, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes, porém, o Peixe enfrentará o Botafogo neste domingo, na Vila Belmiro. Para esse compromisso, João Paulo está suspenso e John ainda estará em recuperação da covid-19. Vladimir será o titular.
John testou positivo no dia 6 de janeiro. O protocolo da CBF é de 10 dias de isolamento. Dessa forma, ele deve voltar a treinar no fim de semana. Não há mais sintomas e a forma física é mantida em casa.
Cenário semelhante ocorreu anteriormente. Vladimir precisou operar o pé, João Paulo assumiu a posição e precisou sair pela covid. E volta agora em função do novo coronavírus.
João Paulo tem 27 jogos pelo Santos na temporada, com 31 gols sofridos. John levou 11 gols em 11 partidas. Ambos são revelados nas categorias de base do Peixe.
Na Libertadores, os dois atuaram cinco vezes. E os dois levaram quatro gols. Decisão difícil para Cuca.