Atlético-GO e Goiás lamentam a morte de Maguito Vilela, prefeito de Goiânia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Os dois representantes do estado de Goiás na elite do futebol brasileiro se pronunciaram sobre a morte de Maguito Vilela, prefeito de Goiânia. Atlético-GO e Goiás lamentaram a morte do político, vítima de complicações da covid-19 – ele estava internado em um hospital em São Paulo desde outubro do ano passado.
“O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. Grande desportista, Maguito foi voz ativa do futebol goiano, deixando um grande legado para o esporte, em especial ao futebol”, destacou a nota oficial nas redes sociais do Dragão.

O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. Grande desportista, Maguito foi voz ativa do futebol goiano, deixando um grande legado para o esporte, em especial ao futebol. + pic.twitter.com/cz0sufB96V

— Atlético Clube Goianiense (@ACGOficial) January 13, 2021

“Maguito Vilela vestiu a camisa do Atlético Goianiense como atleta e visitou o clube em 2020, quando encontrou nomes da nossa diretoria como Jovair Arante, Henrique Arantes e Adson Batista. O clube irá jogar de luto o clássico desta noite, contra o Goiás”, emendou o clube, que decretou luto oficial por três dias.
O Goiás também usou as redes sociais para registrar sua lamentação pela morte de Maguito Vilela. “Hoje o céu amanheceu com mais uma estrela de cor esmeralda. Não faltou luta, entrega e dedicação. Não faltou força, oração e união. Perdemos um guerreiro de coração puro. Sua amizade, seu carinho e amor vão fazer muita falta. Que Deus conforte toda a família”.