Com 17 jogadores com covid-19, Guarani solicita adiamento da partida contra o Cuiabá

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Guarani, em nota, confirmou que 17 atletas no seu elenco testaram positivo para covid-19, baseando-se em análises feitas nesta quarta-feira. O clube já entrou em contato com a CBF para o adiamento da partida contra o Cuiabá, em jogo válido pela Série B, que ocorre nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.

Com 17 casos de Covid-19, Guarani solicita adiamento da partida contra o Cuiabá https://t.co/ZCblZm8D8T pic.twitter.com/tbnq1YmzSi

— Guarani FC (@oficialguarani) January 14, 2021

Somando os casos de coronavírus com os jogadores suspensos e machucados, o clube possui apenas 12 jogadores com condições de entrar em campo: Lucas Cardoso (goleiro), Cristovam (lateral direito), Romércio e Didi (zagueiros), Eliel e Erick Daltro (laterais esquerdos), Marcelo e Rickson (volantes), Murilo Rangel (meia), Pablo, Rafael Costa e Bruno Sávio (atacantes). Destes 12 jogadores, seis estão retornando ao grupo após se recuperarem de covid-19.
Caso a resposta da CBF seja negativa para o adiamento, o Guarani terá de ir para a partida com os 11 titulares e apenas um jogador no banco de reservas.