Santos renova com Ketlen e anuncia novo coordenador para o futebol feminino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A atacante Ketlen renovou o contrato com o Santos até dezembro de 2021. O vínculo anterior havia acabado no fim de 2020.
“É um amor muito grande por essa camisa. Foi o clube que me abriu as portas quando eu tinha 14 anos e realizei meu sonho de ser profissional aqui. Confesso que não esperava todas as homenagens que recebi na última temporada, e quero retribuir esse carinho ajudando a equipe na conquista de títulos em mais um ano. O Santos possui uma história imensa também no futebol feminino e temos que manter esse clube sempre no topo. Vamos pra cima, nação santista”, disse a jogadora de 28 anos.
“Estamos fechando essa semana com chave de ouro. Alcançamos a vaga na final da Libertadores na quarta-feira com o masculino e hoje acertamos a renovação da nossa querida Ketlen. Além dela, temos outros grandes nomes, como Cristiane e Thaisinha, e tenho certeza que teremos uma equipe feminina muito forte em 2021”, comemorou o presidente Andres Rueda.
Ketlen e Amauri Nascimento
O Alvinegro também ganhou um reforço fora de campo. Com duas passagens vitoriosas pelo futebol feminino santista (2008-2011 e 2015-2018), Amauri Nascimento retorna ao clube para ser o novo coordenador das Sereias da Vila.
Ele assume o posto deixado pelo ex-gerente executivo Alessandro Rodrigues. Aline Xavier, supervisora das Sereias, trabalhará em conjunto com Amauri e os dois serão responsáveis por toda parte administrativa do futebol feminino.
“Como diz o próprio hino, ‘é um orgulho que nem todos podem ter’ estar de volta. Passei as duas últimas temporadas no projeto do futebol feminino do São Paulo, mas estou muito feliz de retornar para onde já fui muito feliz. E já estamos trabalhando firme. Queria até agradecer ao Alessandro, que deixou o clube recentemente, mas já acertou várias renovações e deixou o acerto com a Ketlen encaminhado. Estamos acertando algumas outras situações e a partir da próxima semana teremos boas novidades para a nação santista”, ressaltou Amauri.