Novo presidente do Vasco rasga elogios ao time após chegada de Luxemburgo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco acertou a contratação de Vanderlei Luxemburgo e o técnico fez a equipe sair da zona de rebaixamento em apenas duas rodadas. Agora, os Cruz-Maltinos querem aumenta a distância para o Z-4 do Campeonato Brasileiro.
O clima melhorou em São Januário. Tanto que Luxa promoveu um evento com a diretoria e o elenco. O futuro presidente, Jorge Salgado, compareceu e exaltou a equipe carioca.
“Torcida Vascaína, participei ontem de evento promovido pelo Luxemburgo para estreitar os laços entre jogadores, comissão técnica e a direção do clube. Também estavam presentes o presidente Campello e o nosso diretor executivo Alexandre Pássaro”, escreveu nas redes sociais.

Vi um grupo unido, com confiança no trabalho que está sendo realizado e muita vontade de vencer. Vi um Vasco com cara de Vasco. Seguimos em frente.

— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) January 15, 2021
“Vi um grupo unido, com confiança no trabalho que está sendo realizado e muita vontade de vencer. Vi um Vasco com cara de Vasco. Seguimos em frente”, acrescentou.
O Vasco ganhou um reforço de peso com o retorno do meia Martín Benítez. O argentino vai ficar no banco em sua reestreia, neste sábado, contra o Coritiba, em São Januário.
O time precisa da vitória para seguir se afastando da zona de rebaixamento. Um triunfo pode fazer a equipe abrir seis pontos da degola do Brasileirão.