Adilson Batista sofre infarto e é internado em hospital de Curitiba

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Adilson Batista sofreu um infarto na quinta-feira e precisou ser internado no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba, no Paraná. O treinador passou por dois cateterismos e está em observação na UTI.
A assessoria de imprensa de Adilson afirmou que o mesmo se encontra bem e deverá passar por cirurgia nos próximos dias. Nas redes sociais, o Cruzeiro, último time do técnico, desejou uma “pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista”.

Desejamos uma pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista, que sofreu um infarto e está internado em um hospital de Curitiba.

A Nação Azul está unida em uma corrente de fé e boas vibrações pelo nosso ex-atleta, ex-treinador e Ídolo Eterno. #ForçaAdilson pic.twitter.com/ZzOwsq51as
— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) January 15, 2021
Adilson Batista esteve no comando da Raposa entre 2019 e 2020. O treinador está sem clube desde a saída da equipe mineira, em março do ano passado. Antes do Cruzeiro, o ex-jogador passou, entre outros, por Corinthians, Athletico-PR, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense e América-MG.
Natural de Adrianópolis, no Paraná, Adilson Batista completará 53 anos de idade no dia 16 de março. Como atleta, conquistou 17 títulos, sendo a Libertadores de 1995 e o Campeonato Brasileiro de 1996, pelo Grêmio, e o Mundial de Clubes de 200, pelo Corinthians, os mais marcantes. Já como treinador, faturou um Campeonato Portiguar pelo América-RN, um Campeonato Catarinense pelo Figueirense e dois Campeonatos Mineiros pelo Cruzeiro.