Vital reforça desejo de se firmar no Corinthians: “Sempre quis dar a volta por cima”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Autor de um dos gols da vitória do Corinthians contra o Fluminense na quarta-feira, Mateus Vital comentou sobre sua evolução individual. O jogador também falou que teve sondagens para deixar o Alvinegro, mas que seu desejo nunca foi sair.
“Quando o jogador não joga, a gente acaba pensando nessas situações. Mas em nenhum momento eu quis sair do Corinthians. Soube sim de algumas sondagens, mas nada oficial. Sempre quis dar a volta por cima aqui dentro, mostrar para todos que eu mereço estar aqui. Desde que cheguei, o objetivo é marcar o nome na história do Corinthians. Procuro estar fazendo por onde, entrar nos jogos e agarrar as oportunidades. Graças à Deus nos últimos jogos eu tenho conseguido me sair bem’, explicou.
O meio-campista celebrou suas boas atuações nos últimos jogos, mas reforçou que tem o desejo de se firmar entre os titulares de Vagner Mancini.
“Eu consegui aproveitar essas oportunidades que tive. A melhora do coletivo tem ajudado bastante. Espero agarrar as próximas oportunidades que eu tiver para mostrar para o professor que eu tenho condições de ficar na equipe. Esse é o meu objetivo, me firmar para que eu possa registrar meu nome na história do clube”, destacou.
Após a goleada contra o Tricolor Carioca, o Corinthians se prepara para enfrentar o Palmeiras. O clássico está marcado para a segunda-feira, no Allianz Parque.