Lucas Braga, do Santos, lembra de selfie com pôster de Tévez e profecia da esposa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A ascensão de Lucas Braga no Santos é meteórica. Em dezembro de 2019, ele foi à Argentina com a esposa antes de jogar o último Campeonato Paulista pela Internacional de Limeira. Pouco mais de um ano depois, é titular do Peixe finalista da Libertadores da América.
Em uma visita à La Bombonera, Braga tirou uma foto com Tévez, atacante adversário na semifinal. Encontrar o argentino era totalmente impensado naquele momento.
“A gente estava visitando La Bombonera, de férias, e encontramos um pôster do Tevez. Fizemos uma selfie para deixar registrado. E pouco mais de um ano depois, eu estava na fila para entrar em campo e o Tevez estava ao meu lado. As coisas mudam muito rápido. A ficha ainda não caiu, nem disso nem de nada do que eu tenho vivido no Santos nos últimos meses. Parece um sonho”, diz Lucas Braga.
Sua esposa acreditou que Lucas Braga jogaria naquele estádio…
“Em La Bombonera, minha esposa falou que um dia eu iria jogar lá. Falei ‘amor, você não sabe onde a gente tá, né? Só vou jogar aqui um dia se jogar uma Libertadores’, e eu ia jogar o Paulista pela Inter de Limeira na semana seguinte. Mas ela falou para eu ficar tranquilo e que um dia eu jogaria lá. Tudo aconteceu muito mais rápido do que eu esperava, tudo nas mãos de Deus”, lembrou.
Lucas Braga é santista de coração e tem contrato com o Peixe até 31 de maio de 2022.