Floresta e Novorizontino ficam no empate no jogo de ida da semifinal da Série D

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, pelo jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, Floresta-CE e Novorizontino ficaram apenas no empate de 1 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza.
A partida começou com os visitantes melhores. Logo aos 14 minutos, Cléo Silva tabelou com Pereira e chutou forte para abrir o placar. No entanto, a alegria dos paulistas durou pouco. Aos 25, Jô trocou passes com Deysinho e deixou tudo igual.

FIM DE JOGO

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, o verdão da Vila Manoel Sátiro empatou de 1 a 1, diante da equipe do Novorizontino/SP na noite deste sábado, 16, na Arena Castelão. O gol do lobo foi assinalado pelo volante Joedson, aos 35 (+) pic.twitter.com/ibLilmDXfB
— Floresta Esporte Clube (de ????) (@florestaec) January 16, 2021
Na etapa complementar, o Novorizontino dominou todas as ações ofensivas, dando muito trabalho ao goleiro Douglas. Entretanto, a pressão não foi suficiente para tirar a igualdade do placar.
Agora, as duas equipe voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 23, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo, às 18 horas (de Brasília). Quem vencer avança à decisão, que será contra Mirassol ou Altos.