Cuca lamenta, mas não reclama de calendário; técnico faz mistério sobre goleiros

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos vai encarar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, dia 26, às 20 horas. No mesmo dia e horário, o Palmeiras vai receber o Vasco, em São Paulo.
Dois dias  antes, ambos terão outros compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Nesse caso, os mandos se invertem: o Santos jogará em casa contra o Goiás e o Palmeiras viajará para enfrentar o Ceará.
Questionado sobre o calendário apertado e o fato de ter uma viagem que o Palmeiras não terá antes da final da Libertadores, o técnico Cuca evitou criticar a CBF.
O clássico que decidirá a competição continental está agendado para o dia 30, às 17 horas, no Maracanã.
“O que você vai fazer? Manoel Flores (diretor de competições da CBF), eu falei com ele. Os caras estão apertados, não tem data. Podia se fazer o jogo na quarta, o Palmeiras pediu para fazer na terça, todos os times vão ter o tempo de descanso igual. Nós vamos ter a desvantagem da viagem, enquanto o Palmeiras joga em casa. Lógico que você não vai conseguir pôr todos os jogadores, então, vamos pensar, mas não tem como culpar ninguém, não. Calendário apertado, pandemia e temos de ser parceiros nesse momento”.
Goleiros
Cuca também foi perguntado sobre a disputa no gol.
Vladimir voltou a ser titular depois de cinco meses. John se recuperou da covid-19 e foi liberado para treinar nesse domingo. João Paulo, em tese, é a segunda opção, e cumpriu suspensão contra o Botafogo.
Quem será o titular quando os três estiverem à disposição?
“Já definimos. Só não me pergunte quem é”, avisou Cuca.