Provável titular, Tchê Tchê tem a chance de apagar confusão com Diniz

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pelo terceiro jogo seguido, o São Paulo não poderá contar com um de seus principais jogadores. Se recuperando de um inchaço no joelho, Luciano sequer viajou para enfrentar o Athletico-PR, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com isso, quem deve voltar a ganhar uma chance entre os titulares é Tchê Tchê, e essa pode ser a chance de ouro para o meia apagar a recente polêmica com técnico Fernando Diniz.
Durante a derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, o jogador se desentendeu com o comandante. A confusão deu início quando o atleta perguntou ao treinador: “Não posso falar com você?”. Em resposta, Diniz disparou uma série de xingamentos: “Não pode mesmo. Tem que jogar, c… seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho do c…, vai se f…”.
Mais tarde, o camisa 8, que inclusive foi o autor do primeiro gol do Tricolor no jogo, ainda foi expulso ao dar uma cotovelada no adversário em um lance fora da disputa da bola.
Quatro dias depois, Diniz foi a público para esclarecer a situação. O técnico disse que pediu desculpas ao jogador e a todo o elenco, afirmando que errou ao expor o grupo daquela maneira.
“Em relação ao Tchê Tchê, é um problema que estamos resolvendo internamente. Foi uma exposição. Conversei com o Tchê Tchê e com o grupo, e agora temos que andar para frente. Foi um erro que cometi. Pedi desculpas a ele e ao time por tê-los exposto pela maneira como agi”, contou em coletiva após a derrota para o Santos.
Neste sábado, inclusive, o São Paulo utilizou a suas redes sociais para divulgar uma foto dos dois em clima amistoso durante o último treino da equipe antes da partida contra  Athletico-PR.

???????? Reforços para o duelo na Arena da Baixada!

Bruno Alves e @tchetche cumpriram suspensão e estão de volta ????#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/mCq7Nn2Dsn
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 16, 2021
Além de ser a chance de ratificar a união do grupo, uma vitória neste domingo também é essencial para que o clube do Morumbi permaneça na liderança do Brasileirão, já que o vice-líder Internacional está a apenas três pontos atrás. A bola rola no gramado da Arena da Baixada a partir das 16 horas (de Brasília).