Vidal beija o escudo da Juve ao cumprimentar Chiellini e torcedores criticam

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Arturo Vidal se envolveu em uma polêmica antes da vitória da Inter de Milão sobre a Juventus, no domingo, no Giuseppe Meazza, pelo Campeonato Italiano. O chileno abraçou Chiellini, do time rival, e beijou o escudo da Velha Senhora.
Vidal beija escudo da Juventus – (Reprodução)
O fato irritou muitos torcedores da Inter, que criticaram a atitude do jogador. O meio-campista atuou pela equipe de Turim entre 2011 e 2015, chegando a disputar a final da Champions League contra o Barcelona na temporada 2014/2015.
O volante, de 33 anos, comentou sobre o assunto em suas redes sociais.
“Minha intenção nunca foi beijar o brasão de outro time. O beijo foi uma demonstração de carinho para um irmão que me deu o futebol, com quem vivi anos maravilhosos juntos e nos amamos”, disse o atleta.
“Respeito a minha equipe, os nossos adeptos e as pessoas que confiaram em mim para defender e continuar a fazer crescer a história deste lindo clube. E vou deixar minha alma por isso!”, finalizou.

A Inter de Milão segue na vice-liderança da Série A, mesma pontuação que o Milan, primeiro colocado, que possui um jogo a menos. A equipe de Antonio Conte volta a campo no próximo sábado, contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano.