Flick indica que Douglas Costa não ficará no Bayern: “Nosso time está quase completo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Emprestado pela Juventus, o atacante Douglas Costa não deve permanecer no Bayern de Munique para a próxima temporada. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o técnico Hans Flick disse que o elenco bávaro está “quase completo” e que o brasileiro precisa mostrar a sua qualidade para conquistar uma vaga no grupo.
“Nosso time está quase completo, a qualidade do treinamento é muito atraente. O nível de competição dentro do elenco está alto no momento, e é por isso que encaramos jogo a jogo. Cada jogador tem de aceitar esta situação e provar o seu valor. Tentamos levá-lo ao próximo passo, mas a competição atualmente é muito intensa. É sempre uma decisão difícil para a equipe técnica. Ele tem que mostrar à equipe técnica sua qualidade. É por isso que é seu trabalho dar um passo adiante”, afirmou.
Douglas Costa chegou ao Bayern em julho de 2020, com o intuito de suprir a saída de Ivan Perisic, que retornou à Inter de Milão. No entanto, o brasileiro não conseguiu se firmar na equipe. No momento, ele disputa posição com Coman. Gnabry e Sané.
Ao todo, o atleta de 30 anos realizou 17 partidas nesta temporada, com um gol marcado e três assistências.