Rony, Weverton, Soteldo e Marinho são indicados ao prêmio de melhor da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Bridgestone, patrocinadora da Libertadores, anunciou nesta terça-feira os indicados ao prêmio de melhor jogador da competição. E todos os selecionados atuam nos dois times que chegaram à final: Rony e Weverton, do Palmeiras, e Soteldo e Marinho, do Santos.
O público poderá decidir quem vai levar o prêmio votando no site www.fanbridgestone.com. A votação estará disponível até o término da decisão, no dia 30 de janeiro.
O vencedor receberá um anel em ouro amarelo com 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda. Nele, estão escritas as palavras “Best Of The Tournament”, “Conmebol Libertadores” e o ano da conquista.
(Foto: Divulgação)
“Ao longo da competição, os fãs e apaixonados pelo futebol ajudaram a selecionar os melhores jogadores de cada partida, na entrega do prêmio ‘Best Of The Match’. Agora, contamos novamente com o apoio virtual dos torcedores para nos ajudarem a escolher a melhor performance do torneio”, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South.
A final da Libertadores acontece às 17 horas (de Brasília), no Maracanã. O Palmeiras busca seu segundo título da competição, enquanto o Santos tenta conquistar sua quarta taça.