Sevilla bate o Alavés fora de casa e assume quarta colocação no Espanhol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o Sevilla foi até o estádio Mendizorroza e venceu o Alavés por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Com a vitória, os visitantes alcançam a quarta colocação.
O primeiro gol do jogo aconteceu cedo. Logo aos 3 minutos, Nesyri colocou o Sevilla na frente. Porém, nove minutos depois, veio o gol de empate com Mendez, de cabeça. O último gol do jogo saiu também no primeiro tempo, aos 30, quando Suso acertou um chute de muito longe para marcar um golaço. Os visitantes chegaram a marcar o terceiro gol, mas foi anulado por toque no braço.
Para aumentar a emoção do jogo, aos 44 minutos do segundo tempo, o arbitro marcou pênalti para o Alavés, mas Bono defendeu a cobrança de Joselu.
O Sevilla agora possui 33 pontos, um a menos que o terceiro colocado Barcelona. A próxima partida será contra o Cadiz, pelo Campeonato Espanhol. Já o Alavés se encontra na 17ª colocação, com um ponto a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, porém com dois jogos a mais. Neste sábado, enfrentará o Real Madrid, pelo campeonato nacional.
Confira outros resultados da rodada do Campeonato Espanhol:
Cadiz CF 2 x 2 Levante
Valladolid 2 x 2 Elche