Leicester recebe o Chelsea e pode assumir liderança da Premier League

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Premier League pode ter novo líder nesta terça-feira: o Leicester recebe o Chelsea no King Power Stadium às 17h15 (de Brasília) e mira a ponta da tabela. Em caso de vitória, os donos da casa vão dormir na liderança da competição, mas terão um tradicional concorrente a frente.
O técnico Brendan Rodgers afirmou que a sequência de jogos vem sendo um fator neste momento: “Estamos fazendo tudo o que podemos para recuperar os jogadores e eles estarão prontos para o jogo”.
O Chelsea já esteve nas primeiras posições e agora briga por um lugar na zona de classificação para as ligas europeias. Apesar do momento, o técnico Frank Lampard destacou que sua equipe pode voltar a almejar novos objetivos se emplacar uma boa sequência: “Só precisamos considerar os jogos que temos pela frente, tentar ganhá-los e nos esforçar constantemente para subir na classificação. Não estamos em uma posição ruim, tivemos um curto período ruim, mas se conseguirmos somar as vitórias este mês, a imagem mudará, como já mudou muito rapidamente nesta temporada”.
Ainda nesta terça-feira, o West Ham quer aumentar a série de vitórias e recebe o West Bromwich, que está na zona de rebaixamento. A partida será realizada no Olympic Stadium em jogo marcado para as 15h.