Com muitos desfalques, América-MG encara o Brasil de Pelotas fora de casa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a vaga para a Série A assegurada, o objetivo do América-MG é o título da Série B. Nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), o Coelho vai enfrentar o Brasil de Pelotas no estádio Bento Mendes de Freitas, em jogo válido pela 36ª rodada.
(Foto: Divulgação/América-MG)
Vindo de dois empates seguidos, a equipe dirigida pelo técnico Lisca tem mais uma chance de dar um bom passo visando o título da segunda divisão. Os problemas, porém, são os desfalques. O treinador não contará com Daniel Borges, Léo Passos e Rodolfo, suspensos. Além deles, Matheus Cavichioli, Felipe Azevedo e Flávio estão no departamento médico. A boa notícia é o retorno do atacante Ademir, que tem três gols e sete assistências no campeonato.
O Brasil de Pelotas se encontra na 11ª colocação, com 47 pontos. A equipe Xavante vem de derrota para o Figueirense por 3 a 0 e busca dar uma resposta à torcida após o revés fora de casa. As chances de um sonhado acesso ficaram distantes.
Na terça, um pouco mais tarde (19h15), o Confiança recebe o Sampaio Corrêa no estádio Lourival Baptista. Enquanto o Sampaio se encontra em 9º lugar e ainda sonha com uma vaga no G-4, o Confiança tem poucas pretensões no campeonato, estando na 13ª colocação.