Hugo Souza ainda celebra vitória do Fla

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo, na última segunda-feira, venceu pelo encerramento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e seguiu forte na briga pelo título. Além dos três pontos contra o Goiás, os rubro-negros também tiveram bom desempenho em Goiânia. O goleiro Hugo Souza novamente titular por conta da lesão de Diego Alves vibrou com a boa atuação.

"Feliz por voltar a vencer, feliz pelo desempenho da equipe, também pelo meu desempenho individual, pois foi importante para ajudar na vitória. Feliz por ajudar o time. Já falei muito nessa palavra, mas é o sentimento que define: felicidade. Isso é o que estávamos precisando, para retomar a confiança para a sequência de jogos que nós temos", disse.

Hugo Souza destacou que o Flamengo segue focado no objetivo, que é conquistar o Campeonato Brasileiro. "Espero que a gente consiga alcançar mais vitórias e ir em busca do objetivo maior, que é o título. Nós vamos forte, vamos buscar até o final. Até porque, nós somos o Flamengo e não queremos deixar este título passar. Felicidade define. Agora, é continuar buscando, continuar lutando, para que as coisas continuem acontecendo da melhor forma possível", declarou.

O Flamengo volta a campo amanhã, quando terá confronto direto contra o Palmeiras, em Brasília.