Flu pode levar quase R$ 70 milhões com negociações

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vem buscando recursos para melhorar a situação financeira do clube. Com isso, os jogadores da base tricolor passaram a ser alvos de outros clubes.

A equipe sub-17 ganhou destaque nesta temporada e passou a ser o alvo principal dos europeus. Ontem, a imprensa inglesa noticiou que o Grupo City teria feito proposta por dois atletas da categoria tricolor.

O site "Goal.com" revelou que o Grupo City ofereceu 9 milhões de euros (R$ 67,5 milhões) pelo lateral Metinho e o atacante Kayky. A diretoria do Fluminense não se manifestou sobre os números.

O presidente Mário Bittencourt já havia revelado que o City iria mandar uma proposta oficial pelos jogadores, mas não falou de valores. De qualquer forma, ambos só podem deixar o Fluminense quando completarem 18 anos.

Por conta disso, o mandatário também antecipou que os dois jogadores irão fazer parte do elenco profissional a partir de fevereiro ou março deste ano.

Renovação - O volante Nascimento renovou seu contrato até o fim de 2023. O jogador tinha contrato até o meio do ano, mas segue no clube carioca.

Nascimento foi um dos destaques da equipe
sub-23 do Fluminense.
O volante chegou a atuar contra o Bragantino e vem sendo relacionado nos últimos jogos.