Meia do Fla minimiza assédio do exterior

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros sofreram com o assédio do exterior por alguns jogadores. O meia Éverton Ribeiro recebeu proposta do Al Nasr-EAU, mas a diretoria fez jogo duro e segurou o jogador. O atleta minimizou o fato e garantiu estar totalmente focado no Flamengo.

"Realmente a gente sabe que nesse momento, quando a janela está fechando, não só eu como alguns jogadores receberam propostas. É uma coisa normal do futebol. Mas meu pensamento é sempre no Flamengo. Independente do que vier para mim ou algum jogador, o Flamengo tem que ser bem servido. Tem que primeiro passar pela diretoria, para ver o que eles acham. Quando for uma proposta boa para todos, aí sim vou analisar e pensar em sair do Flamengo", disse o camisa 7.

Éverton Ribeiro sofreu com as críticas recentemente. No entanto, o meia vem crescendo de produção junto com a equipe na reta final do Brasileiro.

"Quando as coisas não dão certo, o primeiro a querer melhorar sou eu. Eu sabia que em vários jogos não estava conseguindo fazer as coisas mais simples. Quando perde a confiança, você tenta fazer o simples e ainda assim eu estava errando. Mas junto com o Rogério e meus companheiros, que me deram apoio, eu botei na cabeça que tinha que melhorar e trabalhei para poder ajudar nesse momento. Fazendo gol, dando assistência. É o que eu espero fazer em campo para fazer a diferença" declarou o jogador.