Dinamite acha que Vasco não vai cair

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite está confiante na permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento, e tem três rodadas para definir a
situação.

Na última quarta-feira, num confronto direto com o Fortaleza, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo foi derrotada por 3 a 0. Além do placar, a péssima atuação deixou a torcida ainda mais preocupada.

"Eu acredito na permanência do Vasco na primeira divisão. Depende só do Vasco, dos seus jogadores. E o próprio Vanderlei, no comando, junto com eles, fazer a parte que é fundamental, que é ter muita garra, muita aplicação. Com equilíbrio, estar ligado o tempo todo, nos 90 minutos. Acho que esse é o caminho", afirmou o ex-jogador e ex-presidente do Vasco, ao canal "Atenção Vascaínos".

Nas três rodadas restantes da competição, o Vasco vai enfrentar Internacional, Corinthians e Goiás. O duelo contra o Colorado, atual líder do Brasileiro, será neste domingo, em São Januário, às 16 horas.

"Tô acreditando muito que nesse jogo contra o Inter, o Vasco vai conseguir uma grande apresentação. Mas apresentação de superação, de vontade, de aplicação. Torço muito mesmo para que o Vasco consiga uma grande vitória, e continue na primeira divisão, que é o lugar que ele tem que estar", finalizou Dinamite.