Ceni tem time completo para amanhã

Recuperado de lesão, Rodrigo Caio está à disposição para enfrentar o Corinthians amanhã, pelo Campeonato Brasileiro - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O dia de ontem foi de boas notícias no Ninho do Urubu. Além da chegada do zagueiro Bruno Viana, apresentado ao elenco pela manhã, Rogério Ceni ganhou duas novas opções para o duelo contra o Corinthians, amanhã.

O meia Diego Ribas e o zagueiro Rodrigo Caio treinaram normalmente com o restante do grupo e estão à disposição do treinador. A dupla, que não enfrentou o Bragantino no último domingo por questões físicas, tem grandes chances de iniciar a partida entre os titulares.

Se o treinador mantiver a formação que vem utilizando nos últimos jogos, o camisa 10 deve entrar na vaga de João Gomes, que levou o terceiro amarelo e está suspenso. Já Rodrigo Caio formará a zaga ao lado de Willian Arão, com Gustavo Henrique indo para o banco.

Entretanto, embora menos provável, se decidir formar a zaga com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, Ceni terá de optar por Arão ou Diego no meio. Portanto, a tendência é que o time entre em campo com Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo precisa da vitória para se manter na briga pelo título com o Internacional, líder e adversário do Rubro-Negro na rodada seguinte,

Primeiro reforço - O Flamengo já tem seu primeiro reforço para a temporada de 2021. Ontem, o Rubro-Negro anunciou a contratação do zagueiro Bruno Viana, de 26 anos.

O atleta tem vínculo com o Braga, de Portugal, e chega ao Rio de Janeiro em um empréstimo até o fim de 2021, com opção de compra.

Em suas primeiras declarações pelo novo clube, Bruno destacou a ansiedade para ter o primeiro contato com os torcedores.

"Nação, estou chegando. Não vejo a hora de encontrar vocês no Maracanã", disse o defensor em vídeo divulgado pela equipe carioca.

Bruno Viana iniciou sua carreira no Cruzeiro e teve sua primeira experiência internacional na Grécia, vestindo as cores do Olympiacos. Desde 2017, o atleta atuava no Braga, mas passou a ter menos espaço após divergências com o técnico Carlos Carvalhal.