Vasco finaliza preparação para enfrentar o Inter

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco encerrou neste sábado a preparação para o confronto diante do Internacional, neste domingo. O grupo treinou pela manhã e seguiu para a concentração na parte da tarde. O técnico Vanderlei Luxemburgo, entretanto, manteve o suspense sobre os onze que vão iniciar a partida, e continua com dúvidas.
Algumas posições estão definidas. Nas laterais, Leo Matos retorna de suspensão pela direita. Do outro lado, Henrique treinou normalmente e deve ser titular. Na zaga, Ricardo Graça entra na vaga do suspenso Marcelo Alves, ao lado de Leandro Castán.
Mas é do meio para frente que estão as maiores dúvidas. Leo Gil deve retornar ao time após ser barrado no jogo contra o Fortaleza, e atuará ao lado de Bruno Gomes na proteção. Yago Pikachu e Carlinhos podem completar este trio.
Na frente, embora Benítez e Cano sejam nomes certos, Ygor Catatau, Talles Magno e Gabriel Pec disputam uma vaga.
Cruzmaltino e Colorado se enfrentarão pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília), em São Januário. Em 17º lugar na tabela de classificação, o Vasco abre a zona do rebaixamento e, portanto, precisa desesperadamente marcar pontos.
Confira o time provável do Vasco para encarar o Inter: Fernando Miguel, Leo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Yago Pikachu (Carlinhos); Martín Benítez, Germán Cano e Ygor Catatau (Talles Magno ou Pec).