Camacho diz que goleada do 1º turno é um “ânimo a mais” para enfrentar o Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Visando uma vaga na Libertadores, o Corinthians enfrenta o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E conforme destacou o volante Camacho, o Timão entrará em campo com muita vontade de apagar a goleada sofrida no primeiro turno. Na ocasião, o Alvinegro foi goleado por 5 a 1, em plena Neo Química Arena.
“Corinthians e Flamengo já é um jogo grande. A gente está buscando vaga na Libertadores e eles o título. O primeiro turno foi aquele jogo que nada deu certo para nós, então com certeza a gente vai um pouco mais ligado. É um ânimo a mais para jogar. Nosso time está muito mais preparado do que daquela vez”, disse ao canal oficial do clube.
Para este embate, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Gabriel, que está suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos. Com isso, abriu uma vaga no meio de campo da equipe, que está sendo disputada entre Camacho, Ramiro, Roni e Xavier.
“A gente está na expetativa. Tem o Xavier, Ramiro e Roni. Os moleques subiram muito bem, dá gosto de ver eles jogando, dão a vida todo dia, estão sempre preparados. Acho que quem entrar vai dar conta do recado”, analisou o camisa 20.
A tendência é que Xavier seja o escolhido. Com isso, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Araos (Cazares) e Otero; Léo Natel.
No momento, o Timão ocupa a oitava colocação do Brasileirão, com 49 pontos, enquanto o Flamengo está na vice-liderança, com 65. A bola rola no gramado do Maracanã a partir das 16 horas (de Brasília).