Porto busca empate no clássico contra o Boa Vista

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Boa Vista foi para o outro lado da cidade enfrentar o Porto neste sábado. Em partida válida pela 19ª rodada do campeonato nacional, no Estádio do Dragão, os rivais ficaram no empate por 2 a 2.
Comandado por Jesualdo Ferreira, o time visitante construiu a vantagem de dois gols no primeiro tempo. Aos oito minutos Poronzo abriu o marcador e, já nos acréscimos, Alberth Elis ampliou.
Porém o Boa Vista não foi capaz de segurar o resultado. O Porto foi para cima na segunda etapa e Mehdi Taremi iniciou a reação, aos nove minutos. Mais tarde, aos 37, Sérgio Oliveira converteu a penalidade assinalada e deixou tudo igual no Estádio do Dragão.
Com o empate no marcador, o Porto flertou com a vitória. Sérgio Oliveira teve a oportunidade de virar o placar em mais uma cobrança de pênalti, mas dessa vez parou na trave.
Para dar mais emoção nos minutos finais, Chico Conceição, filho do técnico, fez sua estreia e anotou o gol da virada para o Dragão. Mas o VAR apareceu e anulou o tento da vitória por toque na mão de Evanilson.