Superintendente de marketing do Corinthians esfria interesse de torcedores por Gignac

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante André-Pierre Gignac, do Tigres-MEX, segue sendo assunto no Corinthians. Artilheiro e Bola de Prata do Mundial de Clubes, o francês foi pedido por alguns torcedores do Timão nas redes sociais nesta sexta-feira. O interesse, no entanto, acabou após José Colagrossi Neto, superintendente de marketing do clube, descartar a contratação.
“Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nosso craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara muito mais do que eles?”, respondeu Colagrossi no Twitter.

Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nosso craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles? Ab e Bom Dia

— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) provocou o Verdão nas redes sociais ao escrever “Vai Corinthians”.
Após a final do torneio da Fifa, vencido pelo Bayern de Munique, o francês foi novamente assunto no clube do Parque São Jorge. O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, provocou o jogador, afirmando que bastou escrever o nome do Alvinegro para ficar com o vice-campeonato. Gignac não deixou barato e retrucou, dizendo que o Alviverde ficou em quarto numa competição de seis equipes.
André-Pierre Gignac chegou ao Tigres em 2015. O atacante tem contrato com o time mexicano até o fim de maio e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O jogador já passou por Lorient, Pau, Toulouse e Olympique de Marseille, todos da França, e defendeu sua seleção na Copa do Mundo de 2010 e na Eurocopa de 2016.