Vice-presidente eleito do Grêmio fala sobre situação de Renato Gaúcho e saída de Pepê

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich concedeu entrevista à rádio Bandeirantes-RS e comentou sobre alguns temas que tem sido abordados em relação ao futuro da equipe. O principal deles, a permanência de Renato Gaúcho. O treinador chamou o interesse de equipes como o Atlético-MG recentemente, mas o dirigente afirma que tudo será conversado apenas após a disputa da final da Copa do Brasil.
“O contrato não só do Renato, mas como dos jogadores que se encerravam agora, foram prorrogados até março para enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil. Combinamos no Grêmio que qualquer renovação iriamos tratar depois da final. A vontade do clube e do Renato é de permanência, mas o futebol é dinâmico e precisamos aguardar. Há interesse das duas partes, mas há o interesse de diversos times no Renato também”.
Foto: Divulgação/Grêmio
Outro assunto que foi abordado foi a saída do atacante Pepê. Negociado com o Porto, o jogador teve um momento em que foi questionado, justamente durante as negociações. Oderich afirma que o jogador teve um período de instabilidade, mas que já está bem. Além disso, entende o desejo de ir à Europa como algo natural.
“Todo jogador de futebol, se perguntar o sonho deles, é jogar na Europa, então é normal essa vontade do Pepê (de jogar no Porto). A cabeça não tava legal, mas agora tá boa”, concluiu.