Mistério no Corinthians antes de confronto com Flamengo; veja provável escalação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O sábado foi de treino no CT Joaquim Grava antes do elenco do Corinthians viajar para o Rio de Janeiro.
O Timão encara o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O caráter decivo do jogo e as dúvidas que pairam sobre a escalação alvinegra reforçaram o clima de mistério.
A atividade foi totlamente fechada, como tem sido desde o início da pandemia. A galeria de fotos divulgadas pela assessoria do clube sequer tiveram imagens de Cazares e Jemerson.
O equatoriano está recuperado de um estiramento na coxa direita e o zagueiro superou um estiramento no ligamento medial do joealho esquerdo. Ambos voltaram a treinar com o grupo na última quarta-feira.
Vagner Mancini não poderá contar com Gabriel e Mateus Vital, ambos suspensos por causa do acúmulo de três cartões amarelos.
A tendência é que Xavier ocupe a vaga de Gabriel, mas Camacho corre por fora e pode aparecer nessa função.
No meio, Mancini usou Ángelo Araos nas últimas três partidas em que não teve Cazares. Resta saber se o plano traçado para o camisa 10 está voltado apenas para o segundo tempo.
A tendência é do Corinthians ir a campo com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Camacho), Cantillo e Araos (Cazares); Gustavo Mosquito, Otero e Léo Natel.
O Corinthians é o oitavo oitavo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 49 pontos e um jogo a menos. O Flamengo soma 65 pontos e é o vice-líder.