Osasco recebe São José dos Pinhais nesta segunda pela Superliga feminina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um duelo adiado da quarta rodada do returno da Superliga Banco Do Brasil 20/21 é a atração da competição nesta segunda-feira. O Osasco São Cristóvão Saúde (SP) jogará com o São José dos Pinhais/Aiel (PR), às 21h30 (de Brasília), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).
Osasco São Cristóvão recebe São José dos Pinhais (Divulgação/Osasco São Cristóvão Saúde)
Na classificação geral, o time de Osasco aparece na terceira colocação, com 38 pontos (13 vitórias e três derrotas). O São José dos Pinhais/Aiel é o 10º colocado, com13 pontos (quatro resultados positivos e 13 negativos). No primeiro turno, a  equipe paulista levou a melhor sobre o time paranaense por 3 sets a 0.
A ponteira Jaqueline pediu concentração e seriedade para o Osasco São Cristóvão Saúde no duelo contra o São José dos Pinhais/Aiel.
“Podemos estar em lados distintos da tabela, mas em quadra, se não jogar bem, tudo se complica. Por isso, todo nosso respeito a São José dos Pinhais, que está lutando para fazer o melhor papel possível na Superliga. Da  nossa parte, vamos manter o foco e tenta repetir o que deu certo no Rio de Janeiro especialmente no primeiro e quinto sets contra o Flamengo, quando sacamos muito bem, bloqueamos com eficiência e não desperdiçamos contra-ataques”, afirmou Jaqueline.
Pelo lado  do São José dos Pinhais/Aiel, o treinador Duda destacou a importância de conseguir o maior número de pontos até o final do returno.
“É um jogo extremamente difícil. O  Osasco é uma equipe qualificada e está brigando pelas primeiras posições. Para nós até o final do returno precisamos tentar ganhar o máximo possível dos pontos possíveis. Sabemos da dificuldade que é jogar com uma equipe como Osasco, mas se eles deixarem um espaço vamos tentar tirar o que for possível e isso será muito importante para nós. Temos que tentar escapar do Fluminense para garantir a nossa permanência na Superliga”, finalizou Duda.
SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 20/21
Quarta rodada do returno
19.01 (TERÇA-FEIRA) – São Caetano (SP) 1×3 Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – (11/25, 18/25, 25/22 e 05/25)
22.01 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) 0 x 3 Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP) – SporTV 2 (24/26, 11/25 e 16/25)
03.02 (QUARTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) 0 x 3  Itambé/Minas (MG), às 19h, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil (15/25, 20/25 e 19/25)
15.02 (SEGUNDA-FEIRA) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x São José dos Pinhais/Aiel (PR), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 2
16.02 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2
02.03 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Sesc RJ Flamengo (RJ), 19h, no ginásio do Colégio Positivo Jr., em Curitiba (PR) – SporTV 2
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro