Vasco fica na bronca com pane do VAR no gol do Inter

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco perdeu do Internacional por 2 a 0 na tarde deste domingo, em São Januário. O Inter saiu na frente com um gol polêmico, que deixou os vascaínos revoltados com a arbitragem.
Rodrigo Dourado marcou para o Colorado de cabeça, aos nove do primeiro tempo, a pós falta levantada na área. Embora em posição duvidosa, o lance não teve revisão pelo VAR. O equipamento sofreu uma pane e o gol valeu.
“Como todo mundo sabia, era uma decisão pra gente e pra eles. É inaceitável um erro de arbitragem do jeito que foi no primeiro gol deles. Isso atrapalha totalmente, a gente estava com a cabeça boa na partida”, protestou Neto Borges em entrevista na beira do gramado.
“Lutamos até o final, mas infelizmente tomamos o segundo gol que liquidou a partida. Eu não gosto de falar de arbitragem, mas essa eu acho que a gente pode colocar na conta deles”, prosseguiu.
A derrota manteve o Vasco na zona do rebaixamento com duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, apenas três times podem ser ultrapassados pelo Cruzmaltino na tabela, o Bahia (38), o Fortaleza (41), e o Sport (41). Para permanecer na Série A, Neto Borges só vê um caminho: “É ganhar nossos jogos e continuar trabalhando, e é isso, não tem outra forma”, finalizou.
O Vasco terá a semana livre de compromissos para se preparar para o duelo diante do Corinthians, no próximo domingo, em São Paulo.