Fagner quebra série de 25 partidas e Michel deve jogar após quase 5 meses

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Fagner vai desfalcar o Corinthians depois de atuar nas últimas 25 partidas da equipe, e todas como titular.
Foram 12 jogos pendurado com dois cartões amarelos. No entanto, uma reclamação no primeiro tempo do confronto com o Flamengo foi suficiente para Rafael Traci apresentar o cartão ao camisa 23.
A suspensão de Fagner abre oportunidade para Michel voltar a jogar. O lateral de 30 anos não é aproveitado desde o empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, no dia 30 de setembro do ano passado, ou seja, há quase cinco meses.
Além de ter de superar o tempo de inatividade, Michel terá a missão de substituir um jogador que não se destaca apenas pela assiduidade.
Fagner marcou três gols e é autor de oito assistências na temporada. Ninguém deu mais passes para gol do que ele no elenco. Só no Brasileirão, são 42 passes para finalização de outro companheiro.
Depois da derrota para o Flamengo, Vagner Mancini tratou de refutar qualquer tipo de improviso na lateral, como eventualmente as utilizações de Bruno Méndez e Ramiro, e passou confiança em Michel.
“A possibilidade maior, óbvio, é que o Michel, que é da posição, que estava esperando. Fagner tem uma sequência de 25 jogos, então, Michel deve, sim, entrar na lateral. Não há modificação de esquema. Importante que nesse clássico a gente tenha uma estrutura bem montada, organizada”, avisou o treinador.