Times chilenos são definidos para as fases iniciais da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Copa Libertadores da América da temporada de 2020 terminou recentemente, e a próxima edição já começa a ganhar um formato: a Libertadores 2021 tem jogos definidos das fases iniciais. Os clubes chilenos decidiram os adversários do argentino San Lorenzo e o equatoriano Independiente del Valle: Universidad de Chile e União Española, respectivamente. Serão jogos da segunda etapa do torneio.
O poderoso argentino San Lorenzo enfrenta o tradicional chileno Universidad de Chile, jogando primeiro em Santiago, no dia 10 de março, e a volta em Buenos Aires, em 17 de março.
O União Española também vai estrear na competição em casa contra o Independiente del Valle, no dia 09 de março. A volta está marcada no Equador, no dia 16.

???? ¡Partidos confirmados de la Fase 2 de la CONMEBOL Palmeiras, atual campeão, Internacional e Flamengo. Já São Paulo, Atlético-MG e Fluminense estão, no mínimo, nas fases iniciais, com o Tricolor paulista e o Galo próximos de entrar diretamente em uma das chaves da competição.