Elogiado por Cuca, Jean Mota faz autocrítica e espera “agarrar oportunidades” no Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jean Mota foi elogiado pelo técnico Cuca após entrar no segundo tempo da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Coritiba no último sábado, na Vila Belmiro.
O meia obrigou o goleiro Arthur a fazer duas boas defesas e cobrou a falta antes do desvio de Laércio no gol de Marcos Leonardo.
“Jean Mota, se tivesse torcida, eu seria xingado quando coloquei. Assim como devem ter feito críticas na transmissão, mas eu não ligo. Jogo pedia cadência no meio-campo. Eu estava perdendo o meio-campo e tinha que fazer isso. Um dos meus meias é o Jean, e é o mais experiente. Entrou bem. Teve duas situações de gol, deu passe no segundo gol e organizou mais o meio-campo”, disse Cuca.
À procura de regularidade no Peixe, Jean espera ganhar mais chances até o fim do Campeonato Brasileiro.
“Encaramos cada jogo como uma final. Sabemos da responsabilidade de terminar a temporada bem, com bons desempenhos e bons resultados. E eu fico feliz com meus últimos jogos, mas como sempre disse, faço minha autocritica… Espero poder agarrar as oportunidades sempre que forem surgindo”, falou o meia.
O Santos voltará a campo para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, na Vila, em clássico adiado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Peixe ficará perto de garantir vaga na Pré-Libertadores.