Pochettino reforça desejo pela Liga dos Campeões e afirma que PSG está pronto para buscar o título

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Mauricio Pochettino reforçou o desejo que o PSG tem pelo título da Liga do Campeões. Projetando o confronto contra o Barcelona dessa terça-feira, o treinador argentino não relutou em dizer que sua equipe está pronta para alcançar esse objetivo.
Pochettino se diz confiante para o mata-mata da Liga dos Campeões
“Este será um jogo especial, quando assinei pelo PSG há 40 dias já sentia isso. Os jogadores estão motivadíssimos, é um grande objetivo para o clube conseguir ganhar a Liga dos Campeões. Se a equipa está preparada? Nunca ouvi um treinador dizer o contrário. Estamos prontos e queremos ganhar o jogo, é o grande objetivo”, disse Pochettino em entrevista coletiva pré-jogo.
O treinador ainda disse que os jogadores não pensam na remontada da temporada 2016/2017, na qual o Barcelona reverteu um 4 a 0 para 6 a 1, em jogos também válidos pela Liga dos Campeões. “Estamos tranquilos e ‘limpos’. História é história, o que se passou já foi e não podemos apagá-lo, apenas queremos construir um futuro melhor. Os jogadores são diferentes e a própria equipe também”, finalizou.
O PSG visita o Barcelona no Camp Nou nesta terça, às 17 horas (de Brasília). O jogo é válido pela ida das oitavas de final da competição.