Antes de jogo pelo Campeonato Alemão, Bayern comunica lesão de Douglas Costa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
As lesões seguem perseguindo Douglas Costa. Minutos antes do apito inicial do duelo contra o Arminia Bielefeld, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Alemão, o Bayern de Munique informou que o brasileiro será desfalque por uma rachadura no pé direito.
Segundo o comunicado oficial do time bávaro, a contusão aconteceu durante um treinamento nesta semana e foi confirmada pelo departamento médico do clube. O tempo de recuperação não foi informado.

FC Bayern are without Douglas Costa for the match against Arminia Bielefeld. The Brazilian suffered a hairline crack in his right foot in training.

— ????????????FC Bayern English???????????? (@FCBayernEN) February 15, 2021
A lesão é a primeira de Douglas Costa desde que retornou ao Bayern de Munique, em outubro. O meia-atacante de 30 anos sofreu com contusões durante sua passagem pela Juventus, entre 2017 e 2020. O jogador perdeu mais de 45 partidas por lesões enquanto defendia a camisa da equipe italiana.
Na última quinta-feira, Douglas Costa participou da conquista do Mundial de Clubes pelo Bayern. O camisa 11 participou dos 20 minutos finais da grande decisão contra o Tigres, do México, em Doha, no Catar.