Com dois a menos, Olympique de Marselha segura empate com o Bordeaux pelo Francês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Bordeaux e Olympique de Marselha se enfrentaram neste domingo pela 25ª do Campeonato Francês. Fora de casa e com dois a menos desde os 14 minutos do segundo tempo, o Olympique segurou o empate por 0 a 0.
Com o resultado, o Marselha sobe para a nona posição, com 34 pontos. O Bordeaux, por sua vez, cai para a 11ª colocação, com 33.
O primeiro tempo contou com pouca inspiração das equipes. A posse de bola ficou dividida e não houve nenhuma finalização certa. No Olympique, Benedetto, ex-Boca Juniors e carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, pouco participou.
Na segunda etapa, aos dez minutos, o zagueiro do Marselha, Leonardo Balerdi, foi expulso. Pouco depois, aos 14, Benedetto também recebeu o cartão vermelho, por entrada duríssima em jogador do Bordeaux, deixando os visitantes com dois a menos. A equipe conseguiu se organizar defensivamente e evitou que os donos da casa tivessem chances claras de gol. Assim, o jogo terminou com o empate no placar.
O Olympique recebe o Nice, na quarta-feira, às 17h (de Brasília), em partida atrasada na 11ª rodada. Já o Bordeaux visita o Nimes, no próximo domingo, às 11h (de Brasília).