Diego vê Flamengo confiante para “decisão” contra o Inter

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo não teve vida fácil mas conseguiu vencer o Corinthians neste domingo no Maracanã. A vitória por 2 a 1 mantém o Rubro-Negro dependendo só de si para ser campeão brasileiro de 2020.
Vice-líder do Campeonato com 68 pontos, o Flamengo está um ponto atrás do líder Inter. No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Colorado no Maracanã e pode assumir a liderança. Se perder, o Inter será campeão com uma rodada de antecedência.
“Conquistamos essa posição e vai depender só da gente e é dessa forma que nós vamos pro próximo jogo. Confiantes, respeitando obviamente nosso adversário, mas sabendo que nós temos condições de alcançar o grande objetivo”, afirmou o meia Diego após o jogo deste domingo.
“Conseguimos fazer a nossa parte aqui mais uma vez, um jogo muito difícil, e estamos preparados para receber o Inter aqui e fazer um grande jogo”, completou.
O Flamengo terá uma semana para se preparar para o confronto decisivo, e para o camisa 10, o trabalho e a postura devem ser mantidos.
“O desafio é esse, é manter e não pensar nas possibilidades. Nós temos que fazer a nossa parte e pra isso entrar focado naquilo que nós podemos fazer. E eu acho que é manter o trabalho durante a semana, que vem sendo muito bem feito, a entrega que tem tido dos jogadores que começam e entram. Então o espírito é esse e nós devemos seguir nessa direção. Nós temos que canalizar toda a nossa energia agora pro Inter, toda concentração, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo”, concluiu Diego.