Barcelona recebe o PSG pelas oitavas da Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
As oitavas de final da Liga dos Campeões começam nesta terça-feira. Em um dos confrontos mais aguardados, o Barcelona recebe o PSG, no Camp Nou.
O Barcelona chega para o confronto embalado pela sequência positiva no Campeonato Espanhol. Os catalães contam com a boa fase do argentino Lionel Messi mais uma vez para seguir na Champions.
O técnico Ronald Koeman pregou foco no confronto e não vê favorito na disputa.
“Encaramos o confronto com grande entusiasmo. Há muito tempo sabíamos que seria uma eliminatória muito difícil porque o PSG tem uma equipe forte. É uma eliminatória muito interessante porque o Barça melhorou nos últimos meses e tem qualidade. Vão ser dois jogos interessantes e bonitos”, disse.
Do outro lado, o PSG chega para o confronto sem dois de seus principais jogadores. O argentino Di Maria e o brasileiro Neymar estão fora, lesionados.
Mesmo assim, os franceses esperam um duelo equilibrado contra o Barcelona. O volante Paredes mira um bom resultado no Camp Nou para ficar em vantagem na França.
“Creio que será um grande jogo. São duas equipes muito boas. A gente vai entrar em campo em busca do resultado para buscar a classificação”, declarou.
Os visitantes contam com o atacante Mbappé para sair da Espanha com o resultado positivo.