Vizolli revela torcida para que São Paulo renove com Carneiro: “Ele é único”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após passar um tempo esquecido no banco de reservas, Gonzalo Carneiro vai aos poucos encontrando o seu espaço no time do São Paulo. Neste domingo, o atacante foi um dos principais destaques da vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, fora de casa, pela 36ª rodada do Brasileirão.
E a atuação do uruguaio rendeu elogios do técnico Marcos Vizolli. O interino destacou as principais qualidades do jogador e exaltou a sua determinação dentro de campo.
“A nossa escolha em relação ao Carneiro era uma surpresa para hoje, pois como ele é um atacante de área, muito forte fisicamente, é rápido, canhoto, consegue segurar os zagueiros, a gente imaginava um jogo como aconteceu, de muito contato, trabalho físico. Mas existia uma duvida sobre o tempo sem atuar, ele está trabalhando no dia a dia, mas jogo é jogo. Não foi surpresa ver ele lutando e brigando, pois no jogo passado ele entrou nessas condições”, disse em coletiva.
O comandante ainda revelou que está na torcida para que Carneiro tenha o seu contrato renovado com o Tricolor Paulista, algo que até pouco tempo atrás parecia improvável de acontecer.
“Sem duvidas existe uma analise sendo feita por profissionais. Ele é único. Um cara de área, qualificado para ficar lá, mas que também sai da área. Contra o Grêmio, o Luciano flutuaria, e ele ficaria mais dentro. Então, sem dúvidas vou torcer para que seja uma novidade futura para o São Paulo”, completou.
O atacante de 25 anos tem vínculo com o São Paulo apenas até 31 de março deste ano e ainda não há propostas de renovação. Nesta temporada, ele entrou em campo nove vezes e marcou um gol.