Minas supera o Guarulhos em jogo apertado pela Superliga masculina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Minas Tênis Clube sofreu para vencer na rodada deste domingo pela Superliga Masculina de vôlei. Na noite deste domingo, a equipe de Belo Horizonte superou fora de casa o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 17/25, 25/23, 24/26 e 15/13.
“Foi um jogo difícil, como já era esperado pelo nosso time. A nossa união e força mental do grupo foi essencial para que pudéssemos sair com a vitória. Parabéns a todos os meus companheiros de equipe pela grande e bela vitória. Trabalhamos muito e somos merecedores”, afirmou Matheus Pinta, eleito o melhor em quadra.
O resultado deixa a equipe mineira em terceiro lugar na classificação, com a mesma pontuação do Campinas, mas com um jogo a mais. O Guarulhos está na nona colocação.
Já na Superliga feminina, o Curitiba Vôlei também fez 3 a 2 diante do Brasília Vôlei, com parciais de 25/22, 22/25, 22/25, 25/19 e 15/12. A ponteira Milena foi eleita pela comissão técnica do seu time a melhor em quadra e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei. Os 25 pontos da maior pontuadora foram distribuídos entre 22 de ataque e três de bloqueio.