Rony e Raphael Veiga ressaltam importância do jogo do Palmeiras contra o Coritiba

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras já está classificado para a Libertadores por ter conquistado o torneio e já não briga mais por nada no Campeonato Brasileiro. A única pendência do time na temporada é a final da Copa do Brasil. Só que o clube ainda tem alguns jogos para serem disputados, como contra o Coritiba, nesta terça-feira.
A princípio, o jogo poderia ser visto como algo que “não vale nada”, uma vez que o Verdão não tem mais nenhum grande objetivo pela frente e o Coxa já está rebaixado. Entretanto, os jogadores ressaltaram a importância. Para Rony, é essencial que o time tenha uma sequência de jogos antes da final.
“A importância desse jogo é muito grande. Até para ter uma sequência de jogos. Todo mundo está preparado e concentrado para fazer um grande jogo. Vamos em busca de mais três pontos, para nos preparamos para as grandes finais que estão vindo. Vamos para fazer um grande jogo e depois voltar e descansar, porque temos um clássico pela frente”, comentou o atacante.
Cesar Greco/Palmeiras
Outro jogador que destacou a relevância da partida foi Raphael Veiga. Para o meia, o jogo terá um gostinho especial, já que foi revelado pelo clube da capital paranaense. O atleta conta que mantém o carinho pelo Coxa, mas que espera voltar para São Paulo com a vitória.
“Importante voltar ao Couto Pereira. É um lugar onde eu passei praticamente três anos da minha vida, morando no alojamento. É um clube que eu tenho um carinho e um respeito muito grande. Fico muito feliz de voltar a jogar lá. Espero que a gente faça mais um grande jogo e consiga os três pontos”.