Léo Gil e Carlinhos não devem mais atuar pelo Vasco no Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco ficou em situação delicada após a derrota para o Internacional. A partida foi recheada de polêmica por conta do não funcionamento do VAR no lance do primeiro gol dos gaúchos.
No entanto, o segundo gol do Internacional também revoltou a torcida cruzmaltina. Isso porque o volante Léo Gil e o meia Carlinhos foram flagrados “desistindo” da jogada durante a troca de passes dos gaúchos.
Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram a postura dos dois jogadores que foram titulares na partida deste fim de semana. Os vascaínos querem uma punição aos atletas.
O Vasco ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, nos bastidores, os dois jogadores devem ser afastados nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Tanto Léo Gil quanto Carlinhos chegaram ao Vasco no meio da temporada. Léo Gil foi titular na maioria da campanha cruzmaltina, mas perdeu rendimento nos últimos jogos. Já Carlinhos não conseguiu se firmar na equipe, mas foi titular contra Fortaleza e Internacional.
O Vasco tem a semana para se preparar visando o duelo contra o Corinthians, em São Paulo. Os cruzmaltinos precisam pontuar para não correrem o risco de serem rebaixados já no fim de semana.