Leipzig duela contra o Liverpool nas oitavas da Liga dos Campeões, na Hungria

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Duas equipes que vivem momentos distintos na temporada se enfrentam nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O Leipzig recebe o Liverpool, na Hungria.
Os alemães não poderão receber o jogo em sua casa por conta de mudanças nas medidas sanitárias do governo alemão que proíbem a entrada de viajantes de países com alta contaminação pela nova variante do coronavírus.
Os donos da casa estão em boa fase na Bundesliga. O Leipzig está na vice-liderança, somente atrás do Bayern.
Os alemães vem de quatro vitórias seguidas e terão pela frente um adversário em crise. No entanto, o técnico Julian Nagelsmann pregou cautela contra o Liverpool.
“Basicamente, não queremos oferecer ao Liverpool nenhuma oportunidade de desenvolver seu jogo. Sabemos da qualidade da equipe. Mesmo que os resultados da Premier League não tenham correspondido às expectativas ultimamente, você continua ouvindo que eles pertencem a uma das melhores equipes da liga. Nós sabemos disso”, disse.
O Liverpool vai a campo tentando acabar com sequência negativa na Premier League. O técnico Jurgen Klopp já adiantou que os Reds não têm mais chance de título inglês.
Por conta disso, Klopp destacou que o objetivo é voltar às boas atuações para avançar na Liga dos Campeões.
“Sabemos como é difícil contra o Leipzig. Presumo que eles saibam como é difícil contra nós. E vamos apenas tentar garantir que o nosso futebol, que ainda pode ser excelente, vença. Só não foram os resultados recentes e é isso que vamos começar a mudar amanhã à noite”, declarou.
O Liverpool vê na Champions sua maior chance de título na temporada e vai em busca de um bom resultado.
Liverpool sofreu oito gols nas últimas três partidas