Son defende trabalho de Mourinho no Tottenham e exalta responsabilidade dos atletas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Destaque do Tottenham na temporada, o coreano Heung-min Son defendeu o técnico José Mourinho das críticas por conta da queda de desempenho da equipe.
Os Spurs chegaram a liderar o Campeonato Inglês, mas agora está cada vez mais distante da zona de classificação para a Liga dos Campeões. De acordo com Son, é necessário reconhecer as responsabilidades dos jogadores, não apenas do treinador.
“O mister quer vencer mas os jogadores têm que assumir a responsabilidade. Temos que lutar como equipe. Sei que ele (Mourinho) é o rei dos treinadores, um vencedor nato que sabe como vencer, mas nós, jogadores, é que entramos em campo e temos que fazer melhor do que a outra equipe”, explicou o atacante.
Em meio à pressão na Premier League, o Tottenham tenta se reerguer na Liga Europa. Na quinta-feira, a equipe visita o Wolfsberg, da Áustria, pelo jogo de ida da segunda fase.

O Mister falou sobre o nosso jogo pela @EuropaLeague! ?????

“O bom é que na Liga Europa podemos ter 12 jogadores no banco, então você viaja com 23 e todos são envolvidos. Essa é uma boa oportunidade para alguns jovens, e há sempre a chance de jogarem.”#UEL #VamosSpurs pic.twitter.com/kdXCpSi9Lx
— Tottenham Hotspur (@Spurs_PT) February 17, 2021