Neymar elogia atuação do PSG em goleada e exalta Mbappé: “Hat-trick do meu menino”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Por conta de uma lesão na coxa esquerda, Neymar ficou de fora da goleada por 4 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona nesta terça-feira. Mesmo longe do Camp Nou, o brasileiro fez questão de elogiar a postura da equipe francesa no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O camisa 10 também destacou o meia Paredes e o atacante Kilyan Mabppé, autor de três gols.
“Mbappé JOGANDO MUITO… Hat-trick do meu menino”, escreveu no Twitter.

Mbappe JOGANDO MUITO….. HAT-TRICK do meu menino ????????????????????????

— Neymar Jr (@neymarjr) lamentou não poder entrar em campo nesta terça-feira. Caso estivesse em condições, seria a primeira vez que o atacante enfrentaria o Barcelona desde que se transferiu para o PSG, em 2015. Também no Twitter, o jogador afirmou que o confronto entraria no seu “top 3” de jogos que mais gostaria de participar.
Durante o duelo, o brasileiro publicou no Instagram uma imagem em que fazia tratamento na perna esquerda, com o auxílio de um equipamento especial. Com previsão de retorno em pouco mais de três semanas, Neymar é dúvida para o jogo de volta das oitavas de final, marcado para o dia 10 de março no Parque dos Príncipes. Com a goleada no Camp Nou, o PSG está a um passo da próxima fase da Liga dos Campeões.
(Foto: Reprodução/Instagram)