Árbitro vai estrear em jogo do Corinthians nesse Brasileirão, mas já apitou 5 clássicos do Timão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo estará em um jogo do Corinthians na atual edição do Campeonato Brasileiro pela primeira vez.
Com o juiz de São Paulo no apito, o Timão soma oito vitórias, sete empates e três derrotas. A última vez foi no triunfo alvinegro por 1 a 0 sobre o Mirassol, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Vinicius Gonçalves Dias Araujo já apitou cinco clássicos que envolveram o time de Itaquera. Nestes jogos, o alvinegro conseguiu três vitórias e dois empates, sendo que uma vitória – na semifinal do Paulista de 2019 – e um empate aconteceram justamente contra o Peixe.
Neste Brasileirão, Vinicius Gonçalves Dias Araujo foi o árbitro em sete jogos. Por ora, ele participou de apenas uma partida do Santos, foi na derrota da equipe de Cuca para o Palmeiras, fora de casa.
Na última rodada, o Corinthians entende que foi prejudicado pela arbitragem no duelo com o Flamengo. O presidente Duilio Monteiro Alves avisou que entraria com uma representação na CBF.