Luis Suárez fala sobre seu momento no Atlético de Madrid e expectativas para o futuro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Luis Suárez concedeu uma entrevista nesta quinta-feira para a ESPN espanhola. O atacante falou sobre seu bom momento no Atlético de Madrid, já que é artilheiro do Campeonato Espanhol com 16 gols e sua equipe lidera a competição com seis pontos de vantagem para o segundo colocado.
“Não esperava estar neste momento que estou vivendo hoje no Atlético, mas estou aproveitando muito e agradeço porque tanto a comissão técnica quanto meus companheiros confiam em mim e isso é algo que você tenta pagar com gols ou com o que seja”, afirmou o uruguaio.
Sobre seu futuro, Suárez manifestou desejo de continuar na capital espanhola.
“Sigo me vendo disfrutando do momento que que estou vivendo hoje na elite do futebol, porque estando no Atlético você segue na elite do futebol. Alguns achavam que eu não podia estar mais. Sigo me vendo com as mesmas vontades, espero seguir este, no próximo ano e nos próximos, competindo ao máximo até que um seja consciente e se dê conta que o final chegou”, declarou.
O Atlético de Madrid recebe o Levante no próximo sábado, às 12h15 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Na Liga dos Campeões, o time espanhol enfrenta o Chelsea, na terça-feira, às 17h (de Brasília).